Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Recolha de contactos e projeto EPAR

Publicado em 15 Março 2015

Caros Chefes de Agrupamento e Delegados Locais de Protecção Civil,

No seguimento da nossa última reunião ficou acordado que a ERPCS iria constituir uma nova base de dados de contacto dos Chefes de Agrupamento e Delegados Locais de Protecção Civil, de forma a potenciar o desenvolvimento das actividades neste âmbito mas também reforçar o envolvimento dos Agrupamentos no Projecto EPAR.

Neste sentido, enviamos em anexo o Regulamento do Projecto EPAR para vosso conhecimento.
Este documento corresponde ao modelo adoptado e aprovado pelo DNPCS.

Enviamos ainda em anexo um ficheiro em formato Excel para cada Agrupamento preencher com o conjunto de dados de identificação e contacto dos Chefes de Agrupamento e dos Delegados Locais de Protecção Civil. Nesse ficheiro estão ainda campos para indicarem o n.º de elementos (Dirigentes e Caminheiros) que o Agrupamento pretende afectar ao Projecto EPAR.

Assim, o procedimento a seguir é:

1º - Guardarem o ficheiro Excel em anexo no vosso computador
2º - Abrirem o ficheiro e substituírem a informação-modelo que o mesmo contem com os dados do vosso agrupamento.
3º - Guardar os dados desse ficheiro modificado
4º - Enviar o ficheiro com os dados do Agrupamento para o e-mail pcs@viseu.cne-escutismo.pt (DRPCS).

O DRPCS está consciente que alguns Agrupamentos já procederam ao envio desta informação. No entanto, agradecíamos que mesmo assim respondam a este pedido.

 

Por último, aproximam-se as actividades regionais das secções e o DRPCS já foi abordado no sentido de disponibilizar equipas para colaborarem neste âmbito. Para se realizar um planeamento atempado, eficiente e eficaz dessa participação é crucial que a vossa resposta seja enviada no mais curto espaço de tempo, para que sejam estabelecidos os canais de comunicação necessários.

Solicitamos por isso o especial favor de responderem à solicitação destes elementos de identificação e contacto até ao próximo dia 20-03-2015 (próxima 6ª feira).

 

Qualquer questão ou dúvida disponham.

Documentos relacionados
Comentários